domingo, 11 de janeiro de 2015

Boodigo, o “Google” exclusivo da pornografia.

Você já deve ter percebido que o Google anda ficando cada vez mais careta, desvinculando-se da pornografia online e vetando publicidade ligada a sexo. Basta dar uma busca em termos voltados para sexo, como ‘blow job’ e, ao invés de achar conteúdos quentes, você se depara com matérias de comportamento, tutoriais do que fazer ou até mesmo o filme de Andy Warhol de 1963 (Blow Job).
Cinco ex-funcionários que trabalhavam na gigante da internet estavam insatisfeitos com isso e resolveram criar o Boodigo, um google exclusivo para pornografia.
Boodigo é uma união entre a Wasteland, uma produtora de filmes pornôs especializada em BDSM, e a empresa de tecnologia 0x7a69, que abriga pessoas que já trabalharam no Google.
Colin Rowntree é o diretor da Wasteland e viu no descaso do Google a oportunidade de criar um sistema de buscas voltado exclusivamente para a pornografia. Junto com antigos programadores da gigante da internet, eles criaram um produto voltado ao mercado adulto que se compromete a oferecer apenas resultados de conteúdos não piratas e livres de vírus.
Além disso, o Boodingo afirma que não colhe informações pessoais dos usuários com a finalidade de vender publicidade. Boodigo não usa cookies ou outra ferramenta de coleta de dados.
Para que a ferramenta de busca fature, a escolha foir por se sustentar por meio de venda de espaços publicitários baseados nas palavras-chave digitadas pelos usuários, da mesma forma que o Adwords funciona.
Já demos uma conferida e as buscas realmente levam para onde o usuário quer, sem enrolação ou páginas com vírus.
Acesse: Boodigo.com